sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Good Day, Sunshine!

Pois aqui vou eu, num post completamente diferente dos últimos, agora mostrar um pouco do que me faz sorrir e dançar discretamente pela rua, estudando, lavando louça e qualquer outra atividade chata e solitária. Eu nunca estou sozinha, não quando existe...

The Beatles :)

Achei esse post perdido nos rascunhos, e, bom, acho que ele já diz o suficiente sozinho!


Não importa a hora, o humor, o sono. Se começa a tocar, é a Roberta que sempre fui que começa a balançar a cabeça, toda animada, e a murmurar cada palavra de qualquer música. Qualquer. Não importa se ela é triste ou se é feliz, é como se cada palavra me libertasse, me transformasse.

É, é a verdade, e não digo isso pra afirmar como The Beatles é a melhor banda do mundo ou algo do gênero. Não, eu só tento explicar o que eles causam em mim. E não acho que a causa principal seja eles serem fantásticos ou não, acho que foi as condições em que eles me foram apresentados. O fato de eu viver com eles desde sempre.

Enfim, sem enrolar muito mais, não vou deixar frases ou clipes aqui, creio que não estou apresentando The Beatles a ninguém, então. Se gostam ou não, isso não compete aqui. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário