segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Qual é o seu nome, bixete??

- Cara de perdida, a pastinha na mão, acompanhada pelos pais... Eu conheço os sinais, já estive ai. - Disse a primeira veterana a encostar os dedos sujos de tinta na Lu, ao ser questionada pela tia Li. "Como você soube que era ela? Foi direto..."
E quantos "Bixete?" ouvimos? Resposta feita, "Não, a fotógrafa particular." e "Não, a irmã mais nova." E a Lu, quando não estava tendo o rosto pintado ou tendo que responder que o nome dela era Bixete Burra, dizia "Não, ela é Pró-Bixete!"

Vi pessoalmente as famosas camisetas da ECA, e elas me fizeram lembrar de quando entrei nessa comunidade: NO STRESS... FUVEST tem todo ano... Pois é, lema de vida desde quando percebi que tinha um TCC pra fazer sozinha e um ensino médio pra concluir x) E o lema continua pra esse ano, sim sim :) 'No stress' não é 'não estude', é não estresse, oras. HAHAHA Pois é, agora que fiz a besteira de entrar na FAU, e rodar a FAU, e conversar com um professor bacanóide da FAU, decidi que quero mais que tudo, e foda-se o que dizem, a linda da FAU, FODEU, to pensando em começar a tomar calmante agora já :) -n Me controlarei. MAS O QUE É AQUELE PRÉDIO, QUASE ME CONVERTI PRA ARQUITETURA, VAI SE FODER!

Era só o que faltava, mudar pra arquitetura agora, UAHUAHUAHUAHUAHUA (y)

Melhor mesmo foi a Luísa, me chamando pra Audiovisual. Tipo, q. Só porque é na ECA, HAHAHAHA Quase quando minha mãe fala 'Por que você não presta Letras?' AAAAAAAAAAH MÃE, LETRAS EU TINHA PRESTADO AGORA E TAVA LÁ, PORRA. Não vou estudar um ano pra prestar Letras! 9878698795 vagas, podiam emprestar umas 100 pra Design. Anyway, não quero Letras, e fucking ponto final. Gostar eu gosto de muita coisa, e nem por isso quero todos as faculdades existentes sobre no mundo. E sério que tem matrícula da UFSCAR, UNIFESP, e outras Uwhatever na USP? Tipo, q 2. Tá que lá é grande, mas, deprimente ._. E qual é a graça de ir fazer a matrícula num lugar que não vai ser onde você vai estar se matriculando? Me fiz entender ou compliquei a compreensão complexa? ¬¬

Então, apaixonada pelo prédio da FAU, aqui eu me despeço, esperando que esse ano seja decisivo e que toda a força que eu tenho seja a necessária pra realizar esse sonho.

A cara da tia Li diz TUDO! FO-DA.

Frase mais sábia escutada na ECA: "Corta fora o cabelo do mécflai!"
Frase mais sábia escutada na FAU: "Nós somos muito mais legais que eles."

Um comentário:

  1. Bom, o prédio deve ser lindo mesmo. Pela foto, parece. Ah, se pudesse a gente faria todas as faculdades que existem! Mas não dá. Ponto.

    Beijo!

    ResponderExcluir