terça-feira, 1 de março de 2011

Oh well.

Um post difícil, ai vou eu...

Bem, eu sou uma garota de 'oh wells', e não de 'what ifs'. Apesar de ter poucos casos que acabaram em 'oh wells'. Eis algo que eu jamais conseguiria lidar, ter que viver com 'what ifs'. Não sei em qual idade percebi isso, me recordo de ter passado por 'what ifs' muito tempo atrás, e não me recordo quais foram, mas hoje vou culpar eles por terem me transformado nisso.

Porém, mesmo sendo assim, tem uma coisa que eu nunca fiz. Que daria em alguns 'oh wells', sim. E não fazer... Torna isso em um 'what if'?

Eu fiquei confusa. E, claro, a confusão me trouxe aqui. O melhor lugar pra dizer qualquer coisa, como se fosse algo muito importante, e as vezes, até é.

A coisa é que... Eu nunca me permiti beber demais. Álcool, é. Eu nunca perdi a cabeça, fiz tudo sem pensar... apesar de fazer coisas sem pensar muitas vezes... Talvez por bom senso, não sei. Mas que bom senso? "Oh, tenho que voltar pra casa", ou "Oh, isso irá me prejudicar"... Falta de vontade, muitas vezes... Não sou mesmo o tipo que bebe até cair, eu mais degusto do que bebo... Uma Smirnoff Ice já é o suficiente pra mim, apesar de preferir a 51 Ice de maracujá... E bebo porque gosto, como gosto de suco de maracujá, como gostava de Gin, ou algo do tipo, um refrigerante que tinha lá nos anos 90. Até parece que faz muito tempo, certo? HUAHAUHA acontece que minha memória é um lixo (: Acontece que sempre vejo muita gente beber por beber, sem nem saber o que bebe, sem nem sentir o gosto... Isso não me gusta. q

Cheguei nesse 'what if'. E se eu bebesse até não aguentar mais, o que aconteceria?
Eu provavelmente seria a sorriso, que ri de tudo, em exagero. Eu já dou risada demais, essa sou eu. Então acho que, chapada, eu só riria, até ficar sem fôlego, e roxa. E depois dormiria. Sim, eu sou do tipo que dorme... As poucas vezes que bebi um pouco mais do normal, capotei assim que cheguei na minha cama.
Talvez eu também seja a que fica sentimental... Ou não, eu não sei. E não é como se eu precisasse descobrir, mas cheguei num 'what if', e me senti um tanto aterrorizada.

Talvez, quem sabe, isso não desperte exatamente tudo que há de ruim? E por isso eu evito tanto ficar 'alta'? (so high like a G6 LOL -not) Que isso não traga todos os piores pensamentos, e exija todas as piores atitudes...

Então eu comecei a viajar, como 'what ifs' sempre fazem. E acordei.

Não, eu sou do tipo que ri demais e depois dorme mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário