quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

enfim o fim


Acho que enfim vou conseguir admitir isso. Venho fugindo desse assunto tem um tempinho já, desde aquele post anterior ao dia do Juízo Final do técnico. TCC, é, então. risada. Vamos começar pelo 1º fato:

Acabou.

Pois é. 3 anos inteiros, que passaram tão rápido e mesmo assim... Parecem uma vida inteira. Não sei, o que essa GV tem, só sei que mesmo com as confusões, mancadas, putarias, falta de professores e cia, não consigo deixar de sentir esse enorme carinho por essa ETE. Ou Etec, que seja. Não sei, não sei se é o incrível 1º ano, onde tudo é novo e diferente, onde você conhece pessoas que gostam das mesmas coisas que você ou de outras completamente diferentes e mesmo assim isso não as torna menos legais.


Não sei se foi o 2º ano, com as melhores novas amizades, o começo do melhor técnico desse mundo, o amor da minha vida, meu neném, e que fez 3 meses de GV parecerem os únicos...




Eu ia dizer que o 3º com certeza não foi, porque foi o mais corrido, o mais desejado fim, o mais preocupante... Ainda foi sem meu amor, a pessoa que eu tinha acabado de descobrir a importância pra mim, e se não desse certo? Claro que nas férias mesmo, antes do 3º começar, ele já mostrou que ia dar... Ainda bem. Sabe, não sei, realmente não sei o que seria de mim sem você. Não vou te agradecer de novo por existir, mas... Não vou. HAHAUHA E mesmo sendo um ano ao qual eu só queria ver um fim, não é que me saiu um belo de um ano? Eu consegui, é. Não que existam motivos pra me gabar, mas registrar é bom. Acabou, é isso.








A maioria vai seguir suas vidas, eu sei. Eu vou seguir com a minha. Essa não me preocupa, oras. Os que eu quero que fiquem são os mesmos que querem ficar. Acho que, em relação aos outros, nem unimos tanto assim, já era previsível que cada um ia pro seu canto depois. Mas sim, à cada um que me fez rir pelo menos uma vez, obrigada. E mesmo que passageiros, fomos companheiros em algo. Uma aula de matemática não seria tão divertida sem pessoas dizendo 'Rô' ou 'Beta' e me cutuando sempre que um  ρ ou um β aparecia. E esse é principalmente pra galera do 3ºB, que foi o 2ºB. O melhor pra todos vocês, e espero encontrar todos por ai, aos poucos, mais pra frente. :)

O que importa é; GV, isso só me faz desejar mais ainda a sua melhora, mas, valeu mesmo. Você é foda.
HAUHAUHAUHUA ♥

E agora, faculdade here I go? HAUHAUAHUAHAUHUAHUA


Thank you for loving me



Nenhum comentário:

Postar um comentário