quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Que coisa,

eu tenho essa mania, sabe, e ela não vai embora. mania de decidir parar com algo, mudar a atitude em relação à isso, e em menos de um dia me ver cometendo o mesmo erro*. digo erro porque decidi que não era o certo, e não porque você provavelmente vai ver isso assim também. se soubesse do que falo, é claro. e provavelmente não é nada que você possa pensar, nem você. não, disso só eu sei. ual, choque. é, eu guardo algumas coisas pra mim, mesmo conhecendo pessoas (ou pessoa) que me fazem sentir à vontade a ponto de, as vezes, comentar sobre essas coisas tão particulares, tão desnecessárias, tão... e agora eu já não sei mais o que eu decidi por certo ou errado, porque se fosse mesmo um erro, eu faria inconscientemente? faria feliz e alegre? faria?
não é nada que vá me fazer mal, não é.
não é.


virou o tênis favorito! por que será, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário