quarta-feira, 20 de outubro de 2010

'voz de quem não gosta mais de mim'

Ah, mas nem todos os motivos do mundo não dados por você podem conseguir isso, seu bobão. Pra eu deixar de te amar, só o seu abraço deixando de me fazer todo o bem que faz, seu sorriso parando de espalhar toda a felicidade pelo meu corpo, o toque da sua mão na minha pele deixando de espalhar esses choques que me arrepiam, o seu corpo parar de pedir todo o meu carinho, sua boca deixar de chamar a minha, e seus olhos não mais transbordarem os sentimentos que você hoje demonstra sentir...


O dia que tudo isso acontecer, ou essa última parte... Aí sim eu terei um motivo para desistir de nós dois.
E não estarei desistindo de você, estarei desistindo de mim mesma.


E você, o que te faria deixar de me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário