segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sabe...

Eu lembro do dia em que ouvi algo do gênero valorize e cuide, ele é muito especial. E pensei: Dur, é claro que é, se não por que eu estaria com ele? 
Óbvio, não?
Creio que respondi 'Haha eu sei!', talvez a indignação tenha aparecido em minha voz nitidamente, talvez apenas eu a tenha notado.
Esqueci que nem todos pensam como eu. Pois bem, eu não beijo por beijar, anotem ai. Sempre preferi ficar sozinha do que pegar só por pegar.
Beleza não importa, listas muito menos. Conto nos dedos de uma mão todos as pessoas que selei os lábios, contando com meus pais.
E conto com um dedo apenas aquele que nunca me deixou dúvidas, aquele que melhor não poderia ter me tratado, aquele que eu me entreguei de corpo e alma, pois confiei cegamente sem conseguir fugir disso. Aquele tão humano que mostra sua realidade, e tão perfeito na sua imperfeição que mostra o sonho que isso tudo é. Aquele que foi diferente de tudo e todos. Eu sempre o valorizei, sempre. O único. Ele sabe.
Sabendo disso talvez você possa começar a pensar que sabe quem eu sou. Antes disso, qualquer coisa que pensar sobre mim vai estar errada de alguma maneira.

Quanto mais se enganam ao meu respeito, mais divertido fica.

Isso sempre foi algo que acabava voltando pra minha cabeça, em momentos aleatórios como essa mente aleatória que tenho pede. Escrevo para anulá-lo de vez, sempre funciona. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário