domingo, 31 de outubro de 2010

Pois é

Como seria possível pra mim? Ignorar?
Não, eu nunca fui muito disso. Tenho que dizer.
Mesmo que seja só aqui, mesmo que seja pra ninguém ver.
Prefiro assim.
E que fique entendido: só lê isso aqui quem quer. Estou obrigando alguém?
Não, obrigada.
Sempre foi minha opinião e cada vez o mundo me mostra mais.
De nada adianta se achar muito foda, se mostrar, e no final ser como todo humano é.
Será que só eu sei assumir isso?




Realmente, tem gente que gosta de quebrar a cara nessa vida :/


E o mais engraçado é que a sabedoria universal dizia que eu ia me foder muito, né?
Com todo meu mimimi carinhoso, amor, preocupação, coisas fúteis né, que eu nunca senti de verdade.
Tô esperando.
Nunca duvidei que eu pudesse me foder, tanta coisa pode acontecer pra eu pensar 'me fodi' que não ouso dizer 'Tá, isso nunca vai acontecer comigo.' Posso repetir de ano, posso estragar o TCC, posso ser atropelada na rua, ele pode ser atropelado na rua...
Mas, é, acho que o tipo de 'se foder' que a sabedoria universal queria, não vai rolar não.
Grande novidade.


Seria melhor pra sabedoria universal aceitar isso de uma vez.


E, na verdade, tanto faz. Pra mim.


Mas é que, oh, e pasme, eu nunca quis o mal pra ninguém.
Me sinto no direito de não querer o meu também, engraçado né.


AGORA BEIJOS, TENHO UM BANHO PRA TOMAR, UMA ROUPA PRA ESCOLHER, E MEU AMORZÃOZÃO PRA ESPERAR (: considerando que ele acabou de sair daqui pra ir votar, hehehehe FEEEEEEEESTA \o/
os 18 foram muito bem comemorados ontem a tarde! HUAHUAHA puta sorte do caralho, chegar no Extra 5 segundos antes da chuva desabar HIAUHOAIUHOA se bem que mamãe tinha enfiado o guarda chuva na minha bolsa e eu já me protegia da garoinha com ele, HEUHEUE
BANHO, ROBERTA! :)


xx R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário