quarta-feira, 8 de setembro de 2010

não quero jamais trocar de par

"Não, não vou te dar esse gosto." 
"Heim?" 
"HAHA Lembra que você disse, que um dia ia me fazer dançar?" 
"Ah HAUHAUA" 
"Então, não deixo. Aliás, só no casamento. Tem que ter algo pra esperar pro dia do casamento, não é? E já que..." 
"HUHEUHEUEHUE AAH ENTENDI, então vou ter que esperar o casamento? Pra dizer 'aah hoje eu danço com eeele *-*" 
"É. HAUAHUAHUA vem cá!"


melhor do que seria dançar nas nuvens, eu ouso dizer. 
De forró a valsa, qualquer movimento com você pra me guiar ou para ser guiado. (; 
Já disse? Te amo.
'Um dia eu te pego sozinho e aí sim... tudo bem, eu espero!', não?
Eu disse que um dia, quando eu realmente quisesse, eu conseguia :D
E por que eu disse isso com tanta certeza?
Porque eu sabia que você também ia querer.


Meu lindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário