segunda-feira, 30 de agosto de 2010

você

me faz correr atrás do horizonte desta highway ♪


eu queria tanto ter achado palavras pra agradecer ontem
que percebi que sempre desejei muitas palavras pra te dizer o que eu sinto.
por mais que eu tenha me esforçado, e dito o máximo que palavras traduziriam
ainda parece pouco, porque eu fico nessa
de querer achar palavras melhores pra dizer
como eu te amo
como eu sinto sua falta
como só você me faz rir até quando eu não deveria
como só você melhora meu dia
como só de estar ao se lado eu me sinto tão bem
como eu sou completamente apaixonada por você
por tudo em você
e o mais engraçado, é que a gente costuma inventar essas coisas
pensar que é de um jeito, quando é de outro
e isso sempre acaba em lágrimas
engraçado porque, com você, eu não imaginei nada
eu apenas sentia aquela coisa absurda, de querer falar com você
de querer te ver, de querer estar ali
na verdade, eu esperava muito menos, eu jamais pensei que...
você sabe, eu te disse, porque jamais consegui controlar minha língua com você
você me surpreendeu de todos os jeitos possíveis e impossíveis quando
docilmente segurou na minha mão. quando perguntou quando íamos nos ver novamente
quando me abraçou e me fez parte do seu mundo, 
quando disse que me amava, quando disse que eu era a unica pessoa fora da família pra quem você dizia e sentia tal coisa
quando disse que eu era a unica que merecia aquilo, ao ser questionado
de longe, a unica
e cada dia é uma descoberta maior do quanto esse amor não tem fronteiras
o quanto ele é bom, o quanto ele faz tudo valer a pena
com você, minhas unicas lágrimas são as de saudade.

ah, antes eu conseguisse me enganar tão bem assim!
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário