quarta-feira, 4 de agosto de 2010

328 dias.

São olhares que dizem mais do que milhões de palavras
São sorrisos, suspiros, sussurros
São abraços, apertos, mordidas, cutucões
São risadas, gargalhadas deliciosas
É diversão garantida a qualquer hora do dia
Em qualquer tipo de atividade
Sinceridade e esperança que pertencem a nós, e a nós apenas
De que algo assim possa ser eterno
Por quanto tempo tiver se ser
Se depende de nós.

Não são aparências, são 11 meses de você, 10 de namoro, 9 de aliança...
são só datas, não importam em si, eu apenas lembro porque não consigo esquecer
elas me lembram dias perfeitos, como todos os outros com você
dias ótimos, dias que só você me dá.
dias que eu conquistei, que você conquistou, que conquistamos
dias que podem ser comemorados em datas assim.

AAAAAH, eu te amo (:


♥ F.


Quase um ano, amorzão o_o HAHAHAHA *--*
vigésima postagem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário