quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Música é algo extremamente pessoal.

Eu não aguento músicas que querem ser rock mas não tem uma maldita bateria decente junto com a guitarra foda e o baixo perfeito. Tipo aquelas que só da pra ouvir sons feitos por computadores. ME brocha! Eu não aguento! EU.
Tipo Owl City. Sono. Fireflies, ok, é fofinha! Mas sei lá, cansa muito fácil! E a guitarra? Um violão, que seja?
Coldplay! É tão calminho, e até quando não é, a voz do Chris Martin é sonífero! Mas, PORRA, É MUITO FODA! Os caras são MUSICOS de verdade!
E PLAIN WHITE T'S? Eu gosto de DUAS músicas, mas GOSTO MESMO!
Então banda pra mim é isso.
Não importa se é rock pesado, rock leve, folk, indie, mimimimimimimi chame como quiser.
Desde de que tenha letra e arranjo musical feito por instrumentos musicais, to feliz.
E que não seja igual a todas as outras. Gostar de UMA, ok, mas gostar de várias que parecem a mesma coisa, argh.
E power pop NÃO DÁ. (:
Repetindo: Música é algo extremamente pessoal.
Só precisava dizer.

McFly nunca mais. Se fosse algo muito importante, eu estaria incurávelmente decepcionada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário