quarta-feira, 25 de agosto de 2010

alarm clock rings!

"Aí ó, promete uma coisa?"
"O quê?"
"Que você vai ficar comigo pelo menos até o tratamento ortodôntico acabar? Assim eu te garanto por mais uns dois anos!"
"HAHAHAHA E PRECISA DE GARANTIA, É?'
"Precisa!"
'HAHAAHAHAHAHAHAHAHA AMOR! AMORZÃO!"


foda foi ouvir "tava lembrando da GV no final do ano passado... eu era feliz e não sabia..."
"ah, não sabia?" eu passo por isso todo dia! UAIHOAIUHOAIUHOA
eu sabia, muito. e sei mais ainda agora. "acho que eu também não sabia. não tanto."
"aah você não sabia antes? então porque chorou no último dia?"
"AAAAH DISSO VOCÊ LEMBRA!"
"É claro."

HUEHEUHEUEHUE


"não vou ganhar boa noite?" D:
"só se você me ligar."
"ah não... já falamos demais hoje, não? cansei."
"AAAH CANSOU, É?"
"hahaha, não amorzão, não cansei."


sometimes we just forget, I hope we don't forget ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário