sábado, 9 de abril de 2011

meme: desafio dos 7

Momento de emoção: Meu primeiro meme aqui. Lagriminhas. Muita emoção! hihi *-*
Já aproveito pra agradecer a Gabi, que me indicou no blog dela, e é uma fofa com um blog mais fofo ainda, designer que gosta de ler, sou suspeita pra elogiar. Mas, sim, uma fofa!
Agora, vamos ao meme. (:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Ler e ter todos os livros da Agatha Christie.
2. Viajar pelo Brasil.
3. Dar uma volta na London Eye.
4. QUALQUER trabalho pra Pixar ou pra Dreamworks. (sonho alto mesmo, ê)
5. Terminar UM livro meu, umzinho só :) Mesmo que for pra encadernar e guardar. haha
6. Manjar de animação ♥ (aquela que se faz no pc, ok)
7. Ter e coordenar um instituto de Artes. (escola, instituto, e quem sabe faculdade. haha)

7 coisas que eu mais digo:
1. "Nossa, que sono."/"Tô com sono."
2. "Nossa, que fome."/"Tô com fome."
3. "Bom dia!"/"Boa noite!"
4. "Nada contra matemática, ela que não me curte."
5. "Saudade!"/"Tô com saudade."
6. "Ah, faz sentido... ainda faz sentido... Opa, não faz mais!" - durante aulas de matemática, depois que o professor coloca o resultado final da conta.
7. "Te amo."

7 coisas que eu faço bem:
1. Dormir. (as vezes)
2. Comer. (sempre) (uia!)
3. Cozinhar. (com toda a humildade do mundo)
4. Ler. Mando muito bem. HAHAHA
5. Escrever contos e crônicas.
6. Ilustração.
7. Amar.

7 defeitos meus:
1. Falo demais.
2. Falo o que não tem ninguém pra ouvir.
3. Falo pra quem não merece nem o pensamento.
4. Me estresso muito fácil. É só encostar no meu dedinho do pé.
5. Esqueço que sou uma aberração no mundo e que só 0,01% pensa como eu.
6. Me importo demais.
7. Adoro uma inércia, apesar de jamais atrasar uma tarefa, por compromisso.

7 coisas que eu amo:
1. Ler/Escrever.
2. Música.
3. Desenhar.
4. Fotografar.
5. Filmes.
6. Passear. (de centros urbanos até interiorzão)
7. Ele.

7 qualidades:
Essa é f***. 
1. Não sou falsa.
2. Sou extremamente simpática. Inevitavelmente. Capaz que se você esbarrar em mim, quando virar eu ainda sorria. Sim, eu sei que chamam isso de "Ser trouxa." Não consigo evitar. Ah, por isso que, por mais que você seja um idiota, eu não vou olhar feio. Cara feia pra mim é fome e sono!
3. Leio. Tudo. Ou quaase tudo. Raramente odeio um livro. Minha opinião sobre Crepúsculo é que é uma história mal escrita, que poderia ser ótima, se a escrita não fosse tão deplorável e depressiva. MINHA opinião, isso significa que eu li, e faz tempo, antes de dizer isso.
4. Gosto de ser organizada na parte 'coisas a fazer'. Nunca atraso um trabalho, nem que tenha que ficar acordada 2, 3h a mais. Se vou sair no sábado, me esforço ainda mais durante a semana pra poder relaxar pelo passeio.
5. Não abro mão de um belo passeio, principalmente a parques. (Eis o motivo por amar tanto Curitiba. Saudade! HAHA)
6. Eu gosto de dizer o que penso olhando nos olhos de quem quero que ouça. Fico angustiada quando não posso fazê-lo, e algo que se resolveria em uma semana, leva meses pra me deixar em paz.
7. Vivo por hoje, e nem por isso estrago o amanhã.

7 pessoas que devem responder ao desafio:
1. Marina
2. Teka
3. Bia
4. Helen Araújo
5. Juh Claro
6. Anny Karolinny
7. Kami

Nenhum comentário:

Postar um comentário