quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Past

Sabe o tipo de pessoa que nunca se apaixona por ninguém? Que pode até chegar perto disso, ao ser tratada bem por alguém, mas logo sorri desapontada, assumindo que não é nada além de felicidade por receber um pouco de atenção e carinho?

O tipo de pessoa que procura, mas não consegue se interessar nos outros? E aqueles que se interessa, guarda pra sempre consigo?

Sabe o tipo de pessoa que jamais amou, que não fica com vontade de agarrar todo mundo por causa de aparências, e que só ri e nunca se pronuncia quando os amigos ficam falando da gostosura de alheios? Aquela, que o outro precisa ser a Medusa pra dizer que a pessoa “Não é tão bonita...”, e pra dizer que é feia então, puf.

Você é assim?

Relaxa, que algum dia ainda vai aparecer alguém que vai despertar tanta curiosidade em você que o ar vai faltar toda vez que você não fizer ideia de onde essa pessoa está, e que não vai ter paz mental enquanto não souber cada detalhe da vida dessa pessoa. E vai se sentir o ser mais sortudo do universo quando tiver a oportunidade de fazer parte dessa vida, e puder fazer tudo pra essa pessoa ser a mais feliz do universo.

Bom, foi assim comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário