terça-feira, 18 de janeiro de 2011

a volta de quem não foi, nunca irá, logo não voltará e -shh

Eu devo ser a única pessoa que vai trabalhar de tranças e camiseta do Piupiu e do Frajola. Vou pra média de 12~13 anos assim, e não 15~16. SIUAHSOUAHOSIUAHOIUSOA tantofas.
Ter dinheiro é uma merda, falei. HSUHSUAHSUA mentira, ganhar o próprio salário é muito bom, por menos que seja, ir no banco e ver aquele cheque virar tantas notas... Bom, faça uma conta antes de receber, porque eu adianto que não vai ser muito agradável andar com dinheiro no tênis ou no sutiã. 
Mas pior é usar o dinheiro dos outros e achar que tem por merecimento, esforço. Sério, perca um mês da sua vida trabalhando e você vai perceber a diferença completa entre administrar dinheiro e trabalhar pra ganhar o tal. As suas preciosas tardes, mimimi, tomar no cu você não quer, né? Já sabe o que fazer com essa moral fake então.
E isso foi pra quem, Roberta? HISUAHOISUHAOIUSHOASA
Ninguém, mas ai, todos vocês deveriam trabalhar também, assim arranjam algo pra fazer e param de 
enfim
O que me lembra que tenho que ir no banco hoje, e é uma subida maneira até chegar lá, adeus horário de almoço -n Vai ser rapidinho... Vida corrida, sumirei por mais alguns dias, tenho um presente pra terminar.

Toda vez que eu encontro isso perdido no PC fico rindo que nem a otária idiota e apaixonada que sou. Pra não perder jamais <3:


Marina vai rir.

E isso me lembra:
"Eu usava essa fonte no msn!"
*sorriso amarelo* "Eu sei."
"Ah, qual é, é bonitinha!"
*sorriso amarelo mais forte*
"Eu devia o quê, ter usado TAHOMA?"
*sorriso amarelo* "Teria sido melhor do que aquela fonte torta e fina de patricinha da 5ª série."

Y U NO EAT COMIC FUCKING SANS?!? :)

sério, HIUSOHAIUSHOIAUSOHA o melhor é ver trabalho com essa fonte gatíssima e suuper séria.
Mas essa fase da minha vida acabou, creio.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário