quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OMG! Xmas time ♪

Até ontem, sei lá, dia 22...
Vejo hoje, e tem um 23 bem significativo no meu celular.

VINTE E TRÊS.

O que significa que, amanhã, nesse horário, eu vou estar ajudando a arrumação aqui em casa pra colocar tudo no carro e... Interiorr, bicho! Chácara do Tio Chico, ae! Que nem ano passado, com alguns extras. HAHA
O que eu amo mais que cereja?
tá, tem alguém que eu amo mais do que tudo nessa vida junto, mas...


Ai, pra quê eu fui jogar 'cherry' no Google, pra quê? x-x
Bom, que eu sou viciada não é novidade, muito menos pros queridos aqui de casa, então tem um belo pacote na geladeira, só pra mim, lalala, que compraram pra eu comer ANTES do Natal. OVERDOSE, HERE I GO ;*

E esse sorriso que não sai do rosto por nada? ah...

and I love you more than everything <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário