sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

c'mon, don't follow me.

É, eu realmente fiz isso. Não, tá certo, eu deletei. Ah, porque perdeu a graça, sei lá, decidi não perder sequer mais um segundo com o Twitter.

Eu não sei filtrar as coisas. O twitter era como um diário; o que me deixava feliz ia pra lá, o que me deixava puta também. Coisas aleatórias lotavam aquilo, e, sabe, tudo bem. O problema consistia em o quão pessoal tudo acabava me saindo, sem perceber.

E em como todo mundo entendia quase tudo que eu falava errado, e isso estava começando a me estressar, deletei de uma vez, com saudade da época em que ninguém enchia o saco via twitter TAMBÉM :)  A última foi sobre usar químicas no cabelo. HUAHUAA me poupem né, aquilo não foi pra ninguém que me tem no twitter, as pessoas que eu vi no dia que comentei isso nem sequer devem TER um twitter. Então, suas lindas, desfilem seus cabelos com química, eu estava apenas dizendo que fico feliz em ter meu cabelo virgem. O MEU. Por medo de que ele fosse ficar uma bosta que nem o dessas pessoas que não me conhecem – repito, e não tem twitter HUAHAUHA – e não porque todo mundo que coloca química no cabelo fode o rolê.

E falei química demais na mesma frase, paro por aqui. ;*
não que alguém vá ver isso, não que eu quero que vejam, apenas por falar, como adoro falar comigo mesma... don't worry, juntei muitas folhas em branco agora, vou filtrar bem o que vem pra essa coisa de internet :) E é claro que, como sempre, cada um vê do seu jeito.

Mas não antes de dizer: YAY, AMANHÃ É SÁBADO E NÃO TEM TRABALHO \o/
não que eu não esteja gostando do trabalho, mas né,  fim de semana \o/

4 comentários:

  1. Você comentou sobre quando as pessoas não enxiam o saco via twitter e eu fiquei lembrando de quando só as pessoas que tinham blog também tinham uma conta lá. Era uma maravilha, pois não era tumultuado como é hoje. Hoje todo mundo tem twitter. Até o papagaio pode ter twitter! Virou um caos. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ QUER DIZER QUE PINTAR O CABELO DE AZUL É COISA DE DÉBIL? DÉBIL É VOCÊ, SUA VACA.

    ResponderExcluir
  3. Eu li, ok? Entrei em pânico quando sua conta sumiu do nada, ok? UIAHAIUAHIUA
    E se falaram alguma coisa, foi porque a carapuça serviu! Pronto, assumiram a química E o cabelo ruim.

    ResponderExcluir