sábado, 6 de novembro de 2010

Um conto que eu irei me arrepender de colocar aqui se alguém ler, mas estou ignorando isso agora. Não estranhe se esse post sumir misteriosamente.;*

Estou quase desistindo. Dor de cabeça fodendo com a minha vida e os meus trabalhos. O que fazer? Se eu desanimar mais 0,00000001% vou pra cama vegetar até dormir. E me acordem só depois das 10h.


Prendi o cabelo num coque malfeito, independente da minha boa vontade esse era o máximo que eu conseguia de um coque. Coloquei o óculos e puxei uma garrafinha de água.
Abri a janela e deixei o vento cortante da noite bater em meu rosto.
Beber para pensar, não é o que todos fazem?
Água era o meu whisky. Eu até colocava ela em um copinho com gelo às vezes.
Copo de whisky, sim senhor. Sendo alcoólico ou não, teria o mesmo efeito desejado por mim.
Apenas pensar.

Observava estrelas quando senti um beijo ser depositado em minha nuca.
- O que foi, neném?
Sorri.
- Só pensando.
Virei para vê-lo, e seu tronco descoberto arrancou um suspiro de mim.
E mesmo cansado de saber os efeitos que tinha em mim, ele perguntou:
- O que foi isso?
Sorri torto para seu sorriso maroto.
- O que você acha?
Rolei os olhos.
Ele riu.
- Linda!
Rolei os olhos de novo. Descabelada e de óculos, linda? Tá.
- Vamos, vamos... Agora tô cansada.
O empurrei carinhosamente pra trás, até chegar na nossa cama.
- Agora? Então antes você não estava?
Ele me puxou junto quando caiu na cama.
- É. Por isso fui pensar, pra ficar cansada.
Beijei seus lábios e rolei até o meu lado da cama. Não que tenha rolado muito, a cama não era nenhuma king size.
Ainda bem, detestava me sentir sozinha na cama, e isso é tudo que aquelas kings ofereciam.
Eu realmente detesto a sensação de estar sozinha a noite.




Isso aqui em cima é algo que eu sou insegura (:
Insegura não significa que eu não ame escrever e até goste do que sai. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário