quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Só porque a MN pediu.

HAUHAUHAUA vou marcar em verde as respostas iguais as dela, e de vermelho as parecidas. HUAHUAHUAHUAHUA

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
O cabelo.

2. Qual é o seu hobbie favorito?
Inventar. Histórias, músicas, poemas, rascunhos, crônicas, fotos, vetores, desenhos, quadros... Invento desde sempre, sem perceber. Oras, eu inventei até o meu jeito de ser.

3. Como você está se sentindo agora?
Feliz, preocupada com o médio (sempre), hiperativa e no pique Los Hermanos de música. Muito tempo sem ouvir, quando ouço é sempre assim... na hora certa e com empolgação! HUAHUA

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Meu “alargador” de 2mm, transparente. Amo vermelho!

5. Como foi seu último sonho?
Acho que o último sonho que tive foi que o Felipe me acordava. Acordei, e ele estava dormindo do meu lado. E eu to sorrindo que nem uma idiota agora, FODA-SE o que você pensa sobre isso :)

6. O que você quer agora?
O de sempre. Meu namorado, terminar o médio, ser formada em DG, atual Comunicação Visual, na Etec José Rocha Mendes. Meu sonho desde 2007 *-*. Trabalhar na área, passar na USP e na Belas Artes, ter condição de pagar a BA caso a USP não me agrade, e saúde. HAUHAUHA poash.

7. Você é emotivo?
Pra caralho. Bem mais do que eu gostaria de ser.

8. Já contou até 1000?
Acho que já tentei... Com a Luísa? Esperando por Harry Potter numa fila? HUAHUA memória lixo que só funciona quando quer.

9. Você morde ou lambe o sorvete?
Os dois. Mordo e lambo ele todinho. É um sorvete! ¬¬

10. Você gosta do seu cabelo?
Sim, eu amo. Apesar de eu achar que é cabelo demais, e isso dar volume, e a franja me estressar as vezes... Aceitei que ele tem vontade própria e fica bem melhor se eu não me importar com isso. Quanto mais ondulado ele fica, mais lindo eu acho *-*.

11. Você gosta de si mesmo?
Eu me amo, cara! Demais. Sou foda.

12. O que você está ouvindo agora?
O Vencedor, Los Hermanos. Do álbum Ventura, no meu celular!

13. Queria poder mergulhar no céu?
Ah vá, você não queria?

14. Você já conheceu uma celebridade?
Sinto que sim, mas foi tão marcante na minha vida que eu não consigo lembrar quem. AH, CONHECI UM JUÍZ DE FUTEBOL FODÃO UMA VEZ, NO SHOPPING (:

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
As luzes do Num Lock e etc brilham loucamente no teclado quando estão acesas. E só. A luz do quarto do PC queimou, ou seja, breu total aqui.

16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto, sem dúvida alguma, e a varanda com a vista mais foda da cidade. Quartinho do PC é praticamente um local de trabalho. Apesar de que qualquer lugar da casa fica adorável com o Felipe junto (:

17. Você já passou trote?
Você já foi criança?

18. Já esteve em um trem?
Várias vezes. CPTM e passeios no interior!

19. Você tem celular?
Não, perdi. E telefone de casa? Perdi também. Email? Nem uso.
Entende de uma vez, porra, eu não quero contato! HAUHAUHA
Aliás, fala com o meu namorado, se ele te der, tudo bem :D

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Gloss? Batom tem sabor? Ahm? Maquiagem? Só forçada! Em casamentos e AS VEZES quando o rolê é mais fino. Q.

21. Você tem alguma arma?
Tenho meu bisturi e não tenho medo de usar! HAHAHAHAHA

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?
PÁRA TUDO, O QUE EU SOU ENTÃO???


23. Com quem você vai estar hoje à noite?
Ok, vou passar pra amanhã. Talvez esteja com meu neném (: “Vou te ver só próximo fim de semana então? Nem fodendo!” HAHAHA


24. Você é alto (a)?
Nem nos meus sonhos. E, sabe, nunca me incomodou. Nunca mesmo. 1,60


25. Já esteve apaixonado (a)?
Apaixonada? Sim, muitas vezes. Por livros, músicas, programas da Adobe... Pelo meu namorado, é claro. Mas é estranho, sinto como se nunca tivesse sido apenas paixão. Ou eu amo ou eu gosto ou eu sou indiferente. (:


26. O que vai fazer amanhã?
Acordar. Me arrumar e ir pro médio a pé, várzear loucamente, voltar do médio de ônibus, almoçar, enrolar, me arrumar e ir pro técnico de ônibus e pegando integração (RS), perceber o quanto eu amo o que eu faço, voltar pra casa de ônibus, tomar banho e descobrir se ganho visita do meu neném, fazer trabalhos no PC, estudar, jantar, se despedir do neném se ele vier, escovar os dentes e dormir. Talvez com um pouco de leitura antes. É uma rotina tão rotineira que escrevi em menos de um minuto tudo isso. HUAHAU Ah, menos a parte do neném me visitar, isso não acontece todo dia de semana :/


27. Está apaixonado (a)?
Sou uma apaixonada sem cura. Sou apaixonada pela vida, por todos os dias, pelo tempo que estiver, apesar de sentir uma raivinha do calor que me dá tontura... Sou apaixonada por tudo ao meu redor, e ao meu redor significa tudo aquilo que eu prezo. Sou apaixonada pelo meu namorado, que apareceu tão cedo e ainda assim podia ter aparecido mais cedo ainda, mais perfeito pra mim não há.


28. A última vez que você chorou?
Acho que foi... Bom, foi na segunda, acho, quando meu amorzão foi embora dormir em casa pelo menos um dia do feriado, e eu, emo que sou, fiquei toda ‘saudade’ e escondi as lágrimas, hehehe.


29. Qual foi a última pergunta que você fez?
Eu mal lembro o que acabei de comer. Acho que foi enquanto conversava com o amorzão no MSN, vou ver o histórico, 2p. Ok, foi: “Enfeite? Como assim enfeite? Deixa essa câmera de enfeite que eu roubo, heim!”

30. Estação favorita?
Primavera.


31. Você tem alguma tatuagem?
Conta os rabiscos no meu corpo por causa da apresentação de Body Art no técnico hoje? Não, não tenho. Já tive muito vontade e hoje sou indiferente. Só sei que vou fazer uma pro meu amorzão, com uma foto dos pais dele (se ele for mesmo fazer), e que se algum dia fizer uma, ela vai ser desenhada por mim também.


32. Você é sarcástico?
Defina sarcástico.


33. Já pulou um muro?
Acho que não. Hm.


34. Cor favorita?
Adoro cores, em todas as suas tonalidades. A parte mais difícil do meu trabalho é essa, decidir as cores. Não todas juntas HUAHAU apesar de ter usado aquelas meias coloridas na infância! Porém, tenho uma estranha fixação por vermelho. E roxo. E preto, e branco, e...


35. Alguma vez você já bateu alguém?
Pra ficar roxo? Não, eu sou muito passiva. Mentira, as pessoas que ainda não tiveram culhões pra falar merda pra mim na minha frente.


36. O seu cabelo é crespo?
Não. Enrolado? As vezes, com certo esforço e creme, sim. Na maioria do tempo, ondulado. Liso quando está sujo, HUAHAUHA.


37. Qual foi o último CD que você comprou?
CD? Nem lembro, faz tanto tempo que deve ter sido o Riot! do Paramore quando saiu em 2007, mas comprei 3 LPs num sebo esses dias, Que País é Este do Legião Urbada, The John Lennon Collection - Greatest Hits do John Lennon (DUR!) e Crossroad do Bon Jovi. (:


38. Aparência importa?
Sim. Mas talvez eu interprete aparência de um modo diferente do comum. Muitas vezes, só de olhar pra pessoa eu vejo detalhes da sua personalidade, e isso fica como a aparência dessa pessoa. Se eles forem bons... e se forem ruins... Infelizmente, até hoje, ninguém provou pra mim que eu estava errada.


39. Você poderia perdoar uma traição?
E confiar completamente de novo? Não. E conviver sem confiança? Não. E ser feliz com essa convivência? Adivinha. Mas sei lá, já fui decepcionada por muitas pessoas, mas nada que tenha sido tanta surpresa e me chocado, a decepção é mais pra tristeza de ver que, realmente, não fizeram nada para serem melhoras. Nunca passei por uma traição, não sei qual seria minha reação... Deduzo porque confiança é a base de qualquer relação. Pelo menos as minhas.


40. Você gosta de sua vida agora?
Sempre gostei! Agora mais do que os últimos anos, sim.


41. Você consegue ficar sem mentir?
É claro. Consciência de cu é rola (: Eu não minto. Só quando o espírito revoltz baixa e eu decido fazer algo que nada pode me impedir, eu faço na maioria das vezes.


42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?
As pessoas que eu não gosto não são suficientemente significantes para eu odiar, mas sim, eu não gosto de muita coisa por ai, mas não deixo que isso faça do mundo menos bonito. Cada um no seu estilo de vida, não é mesmo? Aliás, fico muito feliz quando encontro aqueles que vivem de forma própria e bela ao seu modo... E nem sempre são pessoas de pensamentos parecidos com os meus.


43. Quantas vezes você fala ao telefone?
No celular: Quando tem bônus da Vivo? Na hora que eu acordo, no intervalo do médio, no almoço, no intervalo do técnico, quando eu chego em casa e antes de dormir.
Quando não tem bônus, mas tem crédito? No intervalo do médio e do técnico, e em casa pelo telefone residencial.
Quando não tem bônus e muito menos crédito? Quando em chego em casa do técnico, morta de necessidade de ouvir a voz do meu amor.
Ah, e falo com meus pais as vezes. E com a Mah e a Teka. E uma vez a cada três meses a Bru e o Gabs ligam! HUAHAUHAUHA


44. O que você está vestindo?
Jeans claro, blusa social branca de manga três quartos e a blusa de frio preta do meu amorzão! (: ah, e o all star que era branco e eu deixei o pincel com tinta acrílica roxa cair nele. Não saiu, fiz outras pinceladas nele, fiquei com preguiça de terminar e minha mãe lavou, não saiu quase nada e assim ele está. HUAHAUHUA


45. Qual é seu animal favorito?
Cães e gatos! Não consigo decidir por um... Tive uma cachorra e um cachorro, e gatos apenas quando ia na casa da minha prima Nina ou na casa da Luu. E agora na casa do amorzão, mas minha mãe nunca deixou eu ter. Mimimi, nunca tive um pra criar laços afetivos, mas.


46. Onde você tirou sua foto do perfil?
Nem lembro qual é a foto do perfil aqui, poxa.


47. Você é estudioso (a)?
Já fui, algumas matérias me brocharam muito, ultimamente estudo pra passar, menos em História, a única matéria que eu nunca deixei de estudar. E se fizer cursinho, vou ter que mudar esse conceito, huahaua.


48. Você tem um emprego?
Tenho um garantido. Começo em Dezembro quando as aulas acabarem (: Como designer, fuck yea.


49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Covarde demais pra me matar, corajosa demais pra desistir da vida.


50. Acha terrível pessoas…?
Egoístas, desrespeitosas, fúteis e falsas.


51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
WHAT? Não mesmo! Aliás, não penso nisso, me apavora o pensamento de ter amigos que pensam isso enquanto converso com eles e não aceito a idéia de que conversem comigo só por isso. Argh.


52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
Precisa ser Felipe Leite, meu namorado. Só ele conseguiu, e ainda acha que pode me perder.


53. …E jamais deve?
Trair. E não me refiro apenas a pular a cerca, rs. Trair ideais, promessas... É dilacerador.


54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? 
Opa. Pergunta extremamente pessoal, alerta! Não se ofendam, é a minha maneira de pensar.
Acho que pra sexo só basta aquela atração louca, e falta de controle.
PORÉM, eu nem conseguia imaginar tal coisa sem amor. Não, só fui pensar nisso quando já tinha percebido há muito tempo que era amor, que eu estava pronta e que eu realmente queria aquilo.
A real é que, pra mim, é necessário total confiança. Tendo isso, é só felicidade (: hahaha

55. Como gostaria de morrer?
Acho que ninguém deseja morrer de forma torturosa, né, mas... Dormir e não acordar é ótimo, ainda mais se dormir ao lado de quem se ama. Ainda mais se for que nem no filme The Notebook, onde o casal já tá caquético e eles morrem juntos, dormindo na maca do hospital. HUHEUE (;

Um comentário:

  1. OOOOOOWN, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ RESPONDEU MESMO!
    E sabe o que me deixa feliz? Eu já sabia grande parte das suas respostas, fuck yeah.
    Atorei.

    ResponderExcluir