terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coisas pra ignorar.

Sabe? Ah, você sabe. Eu sei que sabe. Todos sabemos! Mas têm aqueles que gostam de se enganar, é verdade. Ou de tentar enganar os outros, não importa.
Mas vou desmarcarar aqui, as maiores mentiras ditas para ser quem ninguém é.


1. "Eu já superei você, hahaha!"
Por onde começar? Simples, quando você realmente supera alguém, você não lembra que existia algo para ser superado, você nem lembra que existia alguém :)
Contradições humanas...


2. "EU NÃO ESTOU BRAVO!"
Bem, se você realmente não estava bravo antes de dizer isso, devo comentar que ao dizer ouve uma pequena, leve, alteração no seu bom humor magnífico. CALMA, CALMA, E NÃO QUIS DIZER QUE VOCÊ ESTÁ BR...
Causa mortis: asfixiamento. 


3. "Eu não preciso dar satisfação da minha vida pra ninguém."
Note que, as palavras dispostas dessa forma em uma mesma frase compõem algo que os sábios chamam de Justificar, ato mais conhecido como... Dar satisfação.

Apenas note.


4. "Eu não preciso de ninguém, pessoas são altamente descartáveis."
Só um comentário: Forever alone. EHEUHEUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUHE
A frase em si estaria ok, o problema está em que todas as pessoas que dizem isso, o que fazem quando estão tristes? Pedem consolo. Elas reclamam de ficar sozinhas, amam atenção, odeiam perder um follower...
E ficam horas reclamando daquela pessoa que não dá mais bola pra ela.
O fato é que: São pessoas que apenas não encontram alguém que as aguente incondicionalmente, e preferem dizer que acham as pessoas descartáveis demais.
HAUHAUAHUAHUA apenas porque são altamente descartáveis.


5. "Eu odeio a minha vida!"
Béhhhh, mentira! Se você realmente a odiasse, não estaria vivo, não teria medo de ser assaltado, atropelado, blablabla...
E você sabe que sempre tem alguém pior que você, né.


6."Eu não julgo as pessoas."
E então mal passam cinco minutos...
"UOU, NOSSA, olha aquela gorda-virgem-tonta com a bolsa toda florida e a saia verde... argh, que brega!"
Rs.


7. "Vou ali nerdar, já volto."
É MENTIRA! QUANDO VOCÊ COMEÇA, VOCÊ NUNCA PARA. RISOS
PORQUE NÃO TEM NADA DE ERRADO COM O QUE CONSIDERAM NERD, E NO FUNDO, TODO MUNDO GOSTA! E QUEM NÃO GOSTA... normalmente não merece respeito.
E ouve funk.
1º: Nerd não é verbo, bem. É ser ou não ser.
2º: PORRA, DIZ O QUE VAI FAZER E PONTO! NÃO DIZ 'NERDAR', NÃO FAÇA A PALAVRA 'NERD' PARECER ALGO ESTRANHO, INCOMUM, OU ATÉ MESMO RUIM!
3º: não finja ser algo, apenas goste do que gosta e que pensem o que quiserem.
4º: não diga que ama nerds, ainda mais se for uma das garotas que zoam as pessoas da sala que estudam. Beijos (:
Eu ♥ Pessoas que gostam do que querem gostar, sem se importar com o resto.


8. "Não é nada!"
E a verdade é que nada é uma palavra esperando tradução.
As vezes não se sabe o que dizer, se é seguro dizer, não há conforto em dizer...
Ou é apenas muito confuso pra dizer.


9. "Eu sou católico."
E essa deve ser a maior mentira do século, tanto que ninguém diz por vontade própria.
HAHAUHAUAHUA




Mais alguma super mentira pra acrescentar?
São TANTAS, heeeeehehehehe
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário