segunda-feira, 4 de outubro de 2010

não quero perder

e tô sem o histórico ativado, HAHA entonces, aqui vai.
apenas não leiam. HUAHUAHUA



   R               oberta Cintra    . diz:
*ei s:
*psiu
*gatinho
*HIUAOHAUHOAIUOHAIA
*x:
Felipe L. diz:
*...
   R               oberta Cintra    . diz:
*ei
*ô mau caminho inteiro -q
Felipe L. diz:
*...
   R               oberta Cintra    . diz:
*(hh)
*tem chance?
Felipe L. diz:
*ahn?
*que emoticon é esse? não abriu aqui
   R               oberta Cintra    . diz:
*HIAUOHAUIHAOIUAHOIUAHOA
*aah é o óculos que reflete...
*enfim
*eu e você, você e eu HAIUAOHIUAHO PAREI X:
Felipe L. diz:
*HEY
Felipe L. diz:
*claro que tem chance.
   R               oberta Cintra    . diz:
*OI
*ah, é claro?
Felipe L. diz:
*uhum.
   R               oberta Cintra    . diz:
*HAUHAUAHUA to com fome s:
*ah, muito fácil então, nem quero mais. tchau
*D:
Felipe L. diz:
*mas, hey
*eu so difisil gata
   R               oberta Cintra    . diz:
*ahm, é mesmo? :9
Felipe L. diz:
*333
*depende, amorzão
*se for uma gata, eu sou fácil
   R               oberta Cintra    . diz:
*amorzão?
*que papo é esse?
*aaah
Felipe L. diz:
*tipo
*naquele 4 de setembro
*eu fui fácil
*sabe por que, sabe?
   R               oberta Cintra    . diz:
*não D:
*por quê?
Felipe L. diz:
*porque era você, minha gatinha.
   R               oberta Cintra    . diz:
*owwwwn!
*que mentiroso lindo *----*
*HUAHAUHAUA
*ok, eu também sou difícil
na verdade, eu sou impossível HAIUOAHIUAOHIUAHOAIUHOAIUHOAIUHAOA
mas, veja bem, qual é o grau de dificuldade que você dá pra mim?
(vai a dica: 0. HUHEUEHUEHEUHE x-x)
*e sabe por quê? sabe por quê?
Felipe L. diz:
*por que?
   R               oberta Cintra    . diz:
*vish, porque você é a calabresa da minha massa de risóles!
*AHUAHUAHUAHUAHUAHUA
*porque, meu deus, que homem.
*HAUIAOIUAOHAIUOHAIUOA
*tá, deu :$
Felipe L. diz:
*que homem?
*333
   R               oberta Cintra    . diz:
*HUEHEUHEUEHUE ué
*você, amorzão!
Felipe L. diz:
*eu sei, tonta
*mas você falou 'que homem *_*'
*nesse sentido
*eu só repeti
*nesse mesmo sentido
*não tô perguntando qual homem
*333
   R               oberta Cintra    . diz:
*HAIUAHOUIAHOUIAHOAUHAO
*ah
*poxa ._.
*heeeehee
Felipe L. diz:
*amor
*já volto
*LINDA
*te amo.
   R               oberta Cintra    . diz:
*'ui, que homem'
*HAIHOAIUAOHUA
*acho que vou jantar
*já volto também (;
*LINDO (:
*TAMBÉM TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO
**__*
*voltei antes, hahaha
Felipe L. diz:
*já voltou?
*333
   R               oberta Cintra    . diz:
*aaaaham
Felipe L. diz:
*amor
*vou treinar
*tá?
   R               oberta Cintra    . diz:
*oi
*tá
*eu to quase saindo daqui
Felipe L. diz:
*okay
   R               oberta Cintra    . diz:
*terminando umas coisas eu vou pra casa, fazer uma lição ai
*quando for dormir, te ligo
*ok?
Felipe L. diz:
*vai pra casa?
*aonde cê tá?
   R               oberta Cintra    . diz:
*opa
*vou pra CAMA*
Felipe L. diz:
*ah
*333
   R               oberta Cintra    . diz:
*HIAUHOAUIAHOIUAHOUAIHOA
*falhei
Felipe L. diz:
*okay, neném
*deixa eu treinar e depois estudar
*se não eu não faço porra nenhuma
*e só perco tempo
   R               oberta Cintra    . diz:
*beeijos amorzão
Felipe L. diz:
*quer dizer, só falo com você
   R               oberta Cintra    . diz:
*aaaaaah eu sou perda de tempo?
*(Y)
Felipe L. diz:
*ASIUEHAUIEA
   R               oberta Cintra    . diz:
*concordo.
Felipe L. diz:
*brincadeira, bobona
*AMOR
*EU TE AMO
*linda
*e você não é perca de tempo
   R               oberta Cintra    . diz:
*tá
*HUIAOHIAUHOAUIOA
*vai lá fazer seus exercícios,mimimi
*BEIJOS
Felipe L. diz:
*LINDA,
*beijos
*e eu te amo
*só você
*meu amorzão
*zãozão
*:]
   R               oberta Cintra    . diz:
*HUAHAUHAU lindo *-*
*eu também te amo!
*só você
*ê ê
*to com saudade,    caramba    .
*¬¬
Felipe L. diz:
*333
*tô pensando em ir ai amanhã
*pra pegar a bike
*DEMOREI UMA HORA E MEIA PRA VOLTAR PRA PORRA DA MINHA CASA
   R               oberta Cintra    . diz:
*hoje?
*vish
*HAUIOHAIUHOAUIHOAUIHOAUIOA
Felipe L. diz:
*esse governo de merda e seus financiamentos
   R               oberta Cintra    . diz:
*e vai guardar a bike onde?
Felipe L. diz:
*qualquer imbecil tem carro
*e quem se fode sou eu
   R               oberta Cintra    . diz:
*HAUAHOUIAHOAUIHOAUAHOIUHOIUHUIHOAUOHAUHOAIHOAUIOA
Felipe L. diz:
*na garagem da minha casa?
   R               oberta Cintra    . diz:
*pra pegar a bike ou o doce da minha vó?
*não, er, no trabalho
Felipe L. diz:
*ou pegar você?
*eu vou depois do trabalho
*333
   R               oberta Cintra    . diz:
*aah pensei que você tava falando de pegar a bike pra começar a ir pro tarbalho com ela
*HAUIAHOUAHOAUIHOAIUHOA
Felipe L. diz:
*ainda não tenho os faróis
*e nem a corrente
*sem isso, nem rola
   R               oberta Cintra    . diz:
*me pegar é o brinde da vinda, poxa
*HAIUOHAUIHAOIUOA
*s:
Felipe L. diz:
*IASUEHAUIE
*linda.
   R               oberta Cintra    . diz:
*que nem o brinde do kinder ovo ou do mclanche feliz
*inclusive
*na mesma proporção
*(:
Felipe L. diz:
*333
*é, claro
   R               oberta Cintra    . diz:
*MAS
Felipe L. diz:
*AMOR!
*linda.
   R               oberta Cintra    . diz:
*sou um brinde único
*e só seu.
*(;
*HIAUOHAUIOHAUIHAOUIAHOIUAHOIUAHOA
Felipe L. diz:
*só meu?
*uhul
   R               oberta Cintra    . diz:
*falso
*HAUAHOUIAHOAIUOHAIUHOAUIO
*ééé só seu s:
Felipe L. diz:
*que bom, neném
*porque eu sou só seu, também
*:]
   R               oberta Cintra    . diz:
*owwn
Felipe L. diz:
*AMOR
   R               oberta Cintra    . diz:
*mesmo mesmo?
Felipe L. diz:
*DEIXA EU IR LÁ
   R               oberta Cintra    . diz:
*eeee \o/
*eu já ia dizer
Felipe L. diz:
*!
*333
   R               oberta Cintra    . diz:
*'vai logo'
Felipe L. diz:
*333
   R               oberta Cintra    . diz:
*você que se prende aqui
*não consegue me largar
Felipe L. diz:
*eu, né?
*AISOUHEAIUO
   R               oberta Cintra    . diz:
*só porque eu sou bonita e gostosa
*e você me olha e me quer
Felipe L. diz:
*cê tá carente, é?
   R               oberta Cintra    . diz:
*q
*VAI LÁ
*BEEEEEEEEEEEEIJOS
*EU TE AMO, VIDA (:
Felipe L. diz:
*CÊ NÃO FICA FALANDO ISSO PRA TODO MUNDO, NÉ?!
   R               oberta Cintra    . diz:
*sou carente, SUA culpa.
*claro que não ¬¬
Felipe L. diz:
*sei.
*TCHAU
   R               oberta Cintra    . diz:
*HIUAHOAUIAHOUIAOHAUIHAUAOUIAHOUAHOAUIHAOIUAHOAIUHOAIUOAHIUAHOUIAHOAIUHOAIUAHOA RACHEI
Felipe L. diz:
*;*
   R               oberta Cintra    . diz:
*;*
Felipe L. diz:
*te amo.
   R               oberta Cintra    . diz:
*EI
*É SÉRIO D:
*eu não costuma cantar 'as frenéticas'
Felipe L. diz:
*AMOR
   R               oberta Cintra    . diz:
*muito menos pra todo mundo
*AHUIAHOUIAHOIAUO
Felipe L. diz:
*AMOR
   R               oberta Cintra    . diz:
*TCHAU
Felipe L. diz:
*tchau
   R               oberta Cintra    . diz:
*HAHA FALEI PRIMEIRO
*;*
Felipe L. diz:
*não falou não
*te amo
*;*
*tchau
   R               oberta Cintra    . diz:
*FALEI SIM
*te amo
*;*
*(LLL)
**-*
*tchaaaaaaau
*meu lindo (;
Felipe L. diz:
*seu lindo
*;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário