sábado, 18 de setembro de 2010

Yesterday

na verdade, acho que já era hoje quando escrevi isso. Meia noite e meia, mais ou menos. 
vou colar apenas uma parte.

De um dia pro outro penso coisas tão diferentes. Ontem eu era esperança, ante-ontem eu era infelicidade. Hoje, sou a ansiedade pura. Quero saciar logo tudo isso que me consome quando você não está por perto, quero matar essa fome, quero acabar com o sufoco, acabando com o espaço entre nós, e então o vazio vai sumir...
Felicidade plena. O mundo sumiria, eu pararia de pensar, nada além dos nossos corações, a sua respiração, a sua pele... carícias, abraços. Ah, os abraços.

Qualquer dia posto o texto todo, agora estou com pressa, festinha em família (:
Eu sinto como se nada fosse mudar enquanto eu não colocar isso pra fora, e ao mesmo tempo eu não quero nunca mais ter que tocar nesse assunto. Não quero. Quero passar por cima disso, mas de alguma forma, me machucou de certa maneira que já não consigo ser a mesma.
Vai passar.



~

Nenhum comentário:

Postar um comentário