terça-feira, 28 de setembro de 2010

segundo dia...

Terça-feira. É o primeiro dia que a alegria se esconde, fica contida e só cutucando pra achar. Só ele pra achar.
Se isso já for forte na terça, há algo ruim previsto para sexta de manhã. O tempo não passa, ou passa num piscar de olhos lento. As cores parecem menos vivas, o dia mais nublado, a noite mais fria... Quero me proteger numa bolha pra retardar a chegada dos fantasmas. Quero me convencer de que tudo é preocupação à toa e nada deveria me abalar. Não há motivos, mas parece que toda a segurança do mundo não é suficiente. Ou talvez essa não seja toda a segurança...
Ok, o problema não é a segurança, é a tristeza que aflinge o coração, uma dor pungente, é raiva, ódio, desprezo.
Que seja, então. Já sofri demais por motivos de menos, que se virem, eu não quero nem saber.
Apenas não esqueçam que eu também sou humana.


E na verdade, tudo não passa de saudade.


Ótimo fim de terça (: Já mostrei que te amo demais hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário