quinta-feira, 23 de setembro de 2010

post deletado

eu não sei o quão revelador é isso, eu sei que não me senti muito confortável em postar.
por que? esse é o tipo de coisa que só importa pra mim.
postar isso por ai, deixar num caderno aberto pra que outros vejam, seria como um parte de um manual pra me entender. eu, por mais que seja bem clara, e nem tão difícil assim de lidar, ainda não vejo graça em dizer pras pessoas como agir, como ser e o que fazer pra me agradar.
porém, também não exijo que me adivinhem, por isso, após alguns erros no mesmo ponto,
eu sou direta.


e se, depois disso, não adiantar... fazer o que? cada um é cada um, e eu vou continuar sendo o que eu sou.
não vou mudar pra me adequar, não vou fazer o que não acho certo porque outros fazem comigo.


posso até ficar louca, decepcionada, triste...


e, quem sabe eu não acabe feliz. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário