quinta-feira, 29 de julho de 2010

shock of reality

É claro que eu pensei "Como teria sido?" se em vez de um "Eu só consegui pensar em você." eu tivesse ouvido um "Sinto muito, eu..."

Como não imaginar? Foi só o que eu pensei naquele domingo, que podia ter sido diferente. Que meu mundo poderia ter caído, que eu teria feito um presente dos dia dos namorados pra ninguém, que eu perderia a vontade de viver, mas que eu seguiria em frente.

É claro que eu seguiria, as vezes minha força me surpreende.
E o dom de atriz, também ajuda um pouquinho. Assim que eu tivesse vontade suficiente para usá-lo, aqui ele estaria!

Agora, o presente... Não ia ter jeito, eu teria que entregar. Ficar mofando no meu quarto, comigo tendo que vê-lo? Não mesmo. Jogar fora? Valioso demais pra mim. Não, eu mandaria por correio, entregaria pra ex-sogra, sei lá, mas querendo ou não, era o presente dele. Ele que fizesse o que bem entendesse com o pacote médio pesado. Lixo, ou quem sabe ao embaixo da cama, pra mofar junto com as outras coisas? Mas jamais comigo.

E com isso, eu não esperaria nada. Nada mesmo. E se algo aparecesse, oh céus, tarde demais.
Tarde demais?
Hm, acho que não, teria sido mais sofrido, porém, não acredito que fosse dar em algum resultado diferente do que o atual.

E eu jamais esperaria essa possibilidade, realmente.
É absurdo o que sinto, é absurda a confiança.
É absurdo o amor, a saudade, a felicidade... Não, eu não acredito que um dia isso acabe.

E, quer saber? Eu até pensei se não seria melhor abrir mão disso, se não o estava obrigando a fazer algo do qual ele fosse se arrepender, algo que fosse fazer mal a ele.
E ai que eu percebi, não o obriguei a fazer nada.
Ele teve toda a liberdade do mundo para decidir por si só.
Acho que conquistei isso, sem a intenção de tirar ninguém de ninguém.
Tratei-o como jamais tratei alguém, senti coisas que jamais senti com qualquer outra pessoa, me preocupei como mal me preocupo comigo mesma. E continuo assim, não é algo forçado ou voluntário, eu apenas sempre soube que aquele garoto merecia tudo de melhor do mundo, e que eu faria de tudo para dar isso e muito mais a ele.
Porque ele me fez melhor, ele me deu um motivo pra viver, ele faz coisas que mais ninguém faz por mim, me faz tçao bem que chega a ser surreal.
E ele escolheu a mim.
Não a primeira vez que ouvi isso.
"Eu gostei muito de uma garota, achei que ela fosse a pessoa certa... E quando comecei a ficar com você, eu percebi oportunidades, eu podia tê-la... Foi difícil, eu não soube se continuava com você ou jogava o 1 mês pro caralho... Amor... Foi a melhor decisão que eu fiz em toda a minha vida, não vou me arrepender disso."
E olha, não é que só de lembrar as lágrimas vêem?
Sim, eu poderia abrir mão de você se fosse o melhor, mas aparentemente você ainda me quer por aqui. Enquanto for assim, aqui estarei por você, meu amor.


Look in your heart and let love keep us together, whatever. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário