quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Leave All You Know (:

Escolher o nome do blog, fotolog, wordpress e etc, é sempre a parte mais complexa. Não sei por quê essa frase veio a minha cabeça, só sei que quando alguma coisa vem, eu penso uma, duas, três vezes, e acabo aceitando por completo a idéia. E normalmente não me arrependo! Aliás, sei sim o por quê de ser logo Forget All You Know a música a ecoar na minha mente ao ver a linha em branco a ser preenchida... o fato é que podia ser qualquer uma. qualquer música. Quase coloquei undiscloseddesires de nome, mas leaveallyouknow pareceu tão... certo. (: enfim, postando apenas como um teste, roberta nunca teve um 'blogger', ogrigado! e está ficando meio fora de prática com HTML, veja, precisou pegar um pronto! HAHAHA que vergonha x: aos poucos arrumo aqui, conforme os estudos deixarem...


Would you hate me if I don't believe you? It's hard to love you from the signs I get from you... Could you trust me if I said that I love you? Is there anybody I can see around you, taking me for granted, for all the things that I do as we go to a place we know, I can show how good life could go. If you take a chance leave all you know ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário